segunda-feira, 30 de abril de 2012

Participei de uma reunião e o tema era tirar de nossas vidas aquilo que suja as nossas vestes, a pregação foi baseada em .(Zacarías 3):


 1 Depois disso ele me mostrou o sumo sacerdote Josué diante do anjo do Senhor, e Satanás, à sua direita, para acusá-lo.
 2 O anjo do Senhor disse a Satanás: “O Senhor o repreenda, Satanás! O Senhor que escolheu Jerusalém o repreenda! Este homem não parece um tição tirado do fogo?”
 3 Ora, Josué, vestido de roupas impuras, estava em pé diante do anjo.
 4 O anjo disse aos que estavam diante dele: “Tirem as roupas impuras dele”. Depois disse a Josué: “Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você”.
 5 Disse também: “Coloquem um turbante limpo em sua cabeça”. Colocaram o turbante nele e o vestiram, enquanto o anjo do Senhor observava.
 6 O anjo do Senhor exortou Josué, dizendo:
 7 Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus preceitos, você governará a minha casa e também estará encarregado das minhas cortes, e eu lhe darei um lugar entre estes que estão aqui.
 8 Ouçam bem, sumo sacerdote Josué e seus companheiros sentados diante de você, homens que simbolizam coisas que virão: Trarei o meu servo, o Renovo.

Concordo que devemos buscar retidão e santidade e que o Espirito Santo nos adverte constantemente, mas gostaria de salientar o versículo 8, referente a graça de Deus o qual enviou seu filho amado para que fossemos lavados em seu sangue e ficássemos mais alvos do que a neve, Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário